Segunda, 13 Outubro 2014 10:31

Prefeitura Realiza Festa Do Dia Das Crianças

(1 Voto)

A Prefeitura municipal de Santa Luzia D’Oeste RO/ realizou neste ultimo sábado dia 11 de Outubro um evento no Estádio 11 de Maio em comemoração ao dia das crianças. O evento começou as 07h00min horas e teve termino as 11h00min horas. O dia foi muito divertido, pois tinha vários brinquedos para as crianças brincarem. Foi servido para as crianças e pais e responsáveis que os acompanhavam, um delicioso lanche, picolé, algodão-doce e cada uma das crianças ganharam um brinde no saquinho pra levar pra casa, teve também muitas brincadeiras desafios valendo medalhas. O evento foi uma realização da prefeitura Municipal contou com todas as escolas Municipais e também Estaduais, crechese APAE e teve o apoio do CRAS, Secretarias de: Assistência social, Obra, Esporte e Lazer, Fazenda, Gabinete, Educação, e também com as rádios Parecis e Progresso FM, Câmara de Vereadores e DETRAN de Santa Luzia que aplicaram brincadeiras voltadas a Educação no Transito fazendo com que as crianças se divertiam aprendendo. Onde todas as pessoas e profissionais das instituições citadas estavam colaborando e ajudando no desenvolvimento do evento.