Quarta, 26 Julho 2023 07:49

9° Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Luzia D Oeste.

Foi realizado dia 07 de julho na quadra do CRÁS a 9° Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Luzia D Oeste.

A secretária de Assistência Municipal do Trabalho e Assistência Social Elvina Antunes fez a abertura da conferência e falou da importância deste evento.

Contando com grande quantidade de pessoas que fizeram presente e estão participando além de membros de entidades governamentais e de empresas privadas.

O acidente início foi as 8 hrs e com previsão para término das 16 h: 30 min, onde serão divididos em grupos e eleitos os membros dos grupos e delegado para discussão dos eixos que serão apresentados pelo grupo.

Após serem discutidos os eixos, serão apresentados as propostas de cada grupo e votados para as melhores propostas apresentadas.