Terça, 25 Outubro 2016 10:59

Comunicado: Novos Locais de Atendimento das Repartições da Prefeitura Municipal

Comunicado

A administração municipal de Santa Luzia D’Oeste-RO vem por meio deste, comunicar à população que devido a construção do novo prédio da Prefeitura Municipal os departamentos internos foram deslocados para novos locais de atendimento, ainda por prazo indeterminado. A previsão é que seja até a conclusão do novo prédio.

Locais de Atendimento:

No Prédio da Sec. De Agricultura

End. Rua Ozias Soares de oliveira Nº 2601

Setores: Secretaria de Agricultura, CPL, Departamento de Cadastros e Tributos, Sec. De Fazenda, Sec. De Esporte, Contabilidade e Assessoria de Imprensa.

Na Antiga Cesp

End. Av. Brasil com aRua Ozias Soares de Oliveira Nº 1738

Setores: Gabinete do Prefeito, Controladoria, Procuradoria Jurídica, Sec. De Planejamento, Sec. De Obras e Serviços, Sec. De Saúde, vigilância Sanitária e Controle de Endemias.

Na Antiga Vigilância Sanitária

End. Rua Ozias Soares de Oliveira

Setores: Secretaria de Administração, Setor de Convenio e Recursos Humanos.  .

Obs: A Secretaria de Educação está atendendo no prédio do antigo Ronaldo Aragão na Avenida Tancredo de Almeida Neves ao lado do Estádio Municipal 11 De maio.