Terça, 07 Junho 2016 09:11

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEFINE QUE PRAÇA MUNICIPAL QUE INTERDITA RODOVIA SERÁ SUBSTITUÍDA POR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A audiência de discussão para a retirada da Praça municipal localizada na Avenida Tancredo neves esquina com a Rua Jorge Teixeira aconteceu na manhã de sábado (04/06), na câmara de vereadores de Santa Luzia, com a presença de autoridades e da população convidada, onde o prefeito Jurandir de Oliveira Araújo explanou o projeto e ouviu a população. Alguns pontos foram questionados pelos presentes, e o prefeito respondeu as perguntas e esclareceu as duvidas. Os vereadores também fizeram questão de demonstrar suas opiniões, sendo todos a favor do projeto de retirada da praça. No discurso o executivo frisou que além de ouvir inúmeras vezes o clamor da população prejudicada da linha 184 Sul, estando o fluxo de entrada e saída da cidade comprometido naquela rodovia falou de outras preocupações, como: a perturbação de sons automotivos na praça em momentos de celebração de culto religiosos e eventos na igreja católica, e na escola em momentos aula.

A aprovação do projeto foi unanime, e então foi declarado que a praça será substituída por pavimentação asfáltica tendo como objetivo no projeto de, também ser um local para realizações de eventos diversos.

O executivo citou que sempre busca de forma democrática atender os anseios da população para o desenvolvimento coletivo do município.