Sexta, 04 Março 2016 11:02

Santa Luzia- Neste Sábado (05) Acontece Mais Uma Rodada Do I Campeonato Municipal De Futsal 2016

O primeiro campeonato municipal de futsal 2016 realizado pela prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria de Esporte e lazer esta em andamento e neste sábado (05) de março do corrente ano, acontece mais uma rodada. Os jogos estão acontecendo todos os sábados a partir das 19:30 na quadra da escola Jk. O público fiel esta comparecendo em todas as partidas para prestigiar os jogos que estão sendo bem disputados.

Segundo o secretário de esportes o campeonato ira terminar no dia 11 de maio, no mesmo dia também comemora aniversario da Cidade.  O mesmo frisou que também esta organizando o Campeonato Municipal de Futebol Suíço dos funcionários públicos que inicia em breve.

Confira os Jogos de Sábado (05)

Master:

-Marechal x 11 de Maio