Quinta, 10 Abril 2014 08:28

Diretor do Hospital Regional de Cacoal visita Santa Luzia

O Diretor do Hospital Regional de Cacoal, Dr. Vasquiz, fez uma visita ao Município de Santa Luzia nesta sexta-feira dia 04 de abril.  A vinda do Dr. Vasquiz foi a resposta ao convite feito pelo prefeito Jurandir de Oliveira Araújo acompanhado pelo secretário municipal de Saúde Afonso Emerick.

Na visita realizada ao município, o prefeito Jurandir acompanhou o Dr. Vasquiz ao hospital municipal para que o mesmo conhecesse as instalações e a realidade da saúde nos pequenos municípios.

O bom entendimento que vem sendo mantido entre o Hospital Regional de Cacoal e o município de Santa Luzia D’Oeste tem sido manifestado em inúmeras ocasiões pelo prefeito que tem enaltecido o trabalho da Regional no tocante ao atendimento aos pacientes de Santa Luzia. “Graças a essa parceria tem sido possível a solução de muitos casos na saúde do município”, afirmou Jurandir ao comentar a visita recebida, destacando a importância do diretor na condução dos trabalhos daquele hospital.

“Hoje o Dr. Vasquez é o nosso grande parceiro dentro do Regional que tem socorrido o município em várias situações de emergência” relatou Afonso.

A visita do diretor do Hospital Regional de Cacoal serviu para estreitar ainda mais a parceria com o município de Santa Luzia D´Oeste.