Terça, 28 Maio 2019 11:59

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2/PMSLDO/2019

Processo Seletivo 02/2019 Processo Seletivo 02/2019 Felipe TI

PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO POR TEMPO DETERMINADO 002/PMSLDO/2019

Estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Médico Clínico Geral, o tempo de duração do contrato de trabalho será de 06 (seis) meses, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, desde que autorizado pela administração diante de motivação da necessidade.

As inscrições serão realizadas de forma presencial no setor de Convênios no período de 03/06/2019 à 06/06/2019, das 07:00 às 13:00 horas no endereço localizado na Rua Ozias Soares de Oliveira; n°1738; bairro: centro no Município de Santa Luzia do Oeste – RO.

CARGO: Médico Clínico Geral

VAGAS: 3 (três)

REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO: Curso Superior em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina

VENCIMENTO: R$ 7,000,00 + Auxílio Alimentação

JORNADA DE TRABALHO: 40h Semanais-Plantonista
LOTAÇÃO: Secretária Municipal de Saúde – Hospital Municipal

No ato da inscrição é obrigatório o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e a RELAÇÃO DE DOCUMENTOS A SEREM LACRADOS NO ENVELOPE, os candidatos deverão apresentar cópias dos seguintes documentos acompanhados dos originais ou cópias autenticadas em cartório:

a) Carteira de Identidade e CPF (Cadastra de Pessoa Física);
b) Certificado ou diploma de Curso superior completo para a área pretendida;
c) Registro no Conselho de Classe equivalente para os empregos que couberem;
d) Ficha de inscrição (disponibilizada no ato pela Comissão) devidamente preenchida e assinada;
e) Comprovação dos títulos;
f) Comprovação de experiência profissional;
g) Comprovação de endereço;
h) Demais documentos comprobatórios e certificados para avaliação de currículos e títulos;

OBS: NO ATO DA INSCRIÇÃO AS CÓPIAS DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS DEVEM ESTAR LEGÍVEIS, E DEVEM SER APRESENTADOS JUNTAMENTE COM OS ORIGINAIS DOS DOCUMENTOS OU CÓPIAS AUTENTICADAS EM CARTÓRIO.

A homologação parcial das inscrições será devidamente publicada em meio de comunicação oficial – Diário Oficial dos Municípios de Rondônia – http://www.diariomunicipal.com/arom/ e n sitio oficial do município – www.santaluzia.ro.gov.br até o dia 07/06/2019 até às 13:00 horas e o candidato que desejar interpor recurso contra a homologação parcial das inscrições deverá fazer no dia 10/06/2019 das 07:00 às 13:00 horas, a Comissão do Processo Seletivo Simplificado, terá 24h para manifestação, protocolando os recursos e suas razões no departamento de Convênios desta Prefeitura.

A homologação final das inscrições será publicada no dia 12/06/2019 após a análise dos eventuais recursos pela comissão, esta que não caberá recurso.

Acesse o Edital no link: http://transparencia.santaluzia.ro.gov.br/…/Edital_002_-201…

Pode-se também ser acessado no Portal de Transparência no menu 6-Recursos Humanos na aba Processo Seletivo.