Segunda, 16 Maio 2016 10:24

Prefeitura De Santa Luzia Intensifica Trabalhos De Recuperação E Encascalhamento Das Estradas Vicinais Do Município

Na manha de sábado (14) o prefeito esteve junto com o secretário de obras e serviços do município, acompanhando os trabalhos de restauração, limpeza de laterais e encascalhamanto das estradas das linhas P-22, 196 N, 188 N e travessões.
A prefeitura vem seguindo seu cronograma, onde as maquinas já vem trabalhando a alguns dias recuperando estradas vicinais e travessões no município. O prefeito frisa que todas as linhas vicinais e travessões de competência municipal serão atendidos. E que a prefeitura vem trabalhando na medida do possível investindo no melhoramento das estradas rurais para incentivar e proporcionar ao homem do campo estabilidade, facilitando assim, o investimento na agricultura familiar e na produção rural em geral.

DSC 0521 Copy

Linha P-22