Terça, 26 Abril 2016 13:14

Prefeitura Está Concluindo Aterros De Galerias Que Interliga Bairro Novo Ao Centro da cidade

Prefeitura de Santa Luzia em Ação:
A secretaria de obras e serviço do município esta trabalhando no aterro das galerias da Rua Marechal Cândido Rondon, Rua Elza Ribeiro Laurindo e na Rua Rui Barbosa.

As galerias foram construídas para interligar e dar acesso aos moradores do setor urbano-02, próximo as instalações da fabrica de ração Jodan.

O projeto esta sendo executado devido expansão urbana que vem crescendo a cada dia, e a construção das galerias colabora para a valorização dos terrenos e benfeitorias para a qualidade de vida dos moradores que terão um acesso de qualidade e também poderão investir com segurança. Já era uma grande necessidade a ligação das referidas ruas com a Avenida Brasil, e este sonho esta se realizando.

Fonte: Assossoria da Prefeitura

DSC 0997 Copy