Quarta, 16 Setembro 2015 11:59

Seis Km de Asfalto na Saída Para são Felipe Esta em Obras e Restauração de Mais Seis Km, nas Ruas e Avenidas da Cidade esta em Andamento

As obras de Seis Km de pavimentação asfáltica na linha 45 estão a todo vapor, onde as vias serão de mão dupla até a entrada do Cemitério da cidade.

O asfalto neste trajeto é um sonho para os moradores, proprietários de imóveis e de terrenos neste setor, que enfrentam vários problemas com muita poeira no tempo de estiagem. E no perímetro urbano já havia a necessidade devido o asfalto estar deteriorado pelo tempo, causando vários transtornos para população, e também não tendo mais condições da aplicação do, “tapa buraco”.

A parceria da Prefeitura com o DER, tem o propósito de melhorar e concluir Doze Km de asfalto em Santa Luzia. Construção de Seis km na Linha 45 saída para São Felipe, e 6 km esta sendo restaurado nas ruas do perímetro urbano.

A prefeitura de Santa Luzia esta dando suporte para o DER nos trabalhos de restauração dos asfaltos das ruas e avenidas que estão em obras, e também esta na implantação de tubulação de manilhas onde ha necessidade.

DSC 0323 Copy

Clique para ampliar a imagem DSC_0064 Copy.JPGClique para ampliar a imagem DSC_0064 Copy.JPGDSC 0321 Copy

DSC 0291 Copy

DSC 0249 Copy