Quinta, 03 Setembro 2015 10:18

Prefeitura De Santa Luzia- Mais De Um Milhão É Investido Em Tubos Armcos Em Linhas Vicinais do Município

A Prefeitura de Santa Luzia D'oeste vem investindo na implantação de tubos armcos, que estão sendo montados em linhas vicinais do município, para resolver os transtornos que acontece todos os anos no período chuvoso. Mais de R$ 1 Milhão de investimento, para proporcionar ao homem do campo estradas de qualidade e facilitar a vida do produtor rural quando precisa se locomover e escoar sua produção.

Os trabalhos estão sendo bem estruturados, e 90% das pontes de madeira nas linhas vicinais do município, estão sendo eliminadas. Tubos armcos duplos com até mais de 2 (Dois) metros de altura, com uma base reforçada e boca de ala bem resistente.

Fonte: Assessoria da Prefeitura(Marcelo Felberg)

Slide8 Copy

Slide7 Copy