Quinta, 06 Fevereiro 2014 08:00

Santa Luzia – Pré-escola terá mais uma sala de Aula

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria  Municipal de Educação Luslarlene Umbelina  iniciou a reforma do antigo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Manoel de Lima Paz, localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves  ao lado da Creche Tia Lili, onde funcionara um extensão da Pré–escola para alunos de 4 anos.

A reforma do prédio será para atender os alunos de 4 anos de idade que iniciarão a vida escolar.

De acordo com a secretária de educação, Lena, estas salas receberão a reforma e vai contemplar a área da Pré-escola. No as melhorias incluem a reforma do telhado, banheiro; construção de muro em torno da escola; pintura interna e externa em geral.

“Esses trabalhos são resultados do empenho da equipe da Secretaria de Educação, assim como da Administração Municipal, em buscar projetos e programas para melhorar a qualidade da educação municipal”.