Sexta, 21 Fevereiro 2014 11:54

Assistência Social de Santa Luzia está entre as 100 melhores do país

A equipe da secretaria de Assistência Social do município de Santa Luzia D’oeste, recebeu esta semana um comunicado que encheu toda a equipe de alegria. É que órgão foi escolhido entre as 100 melhores do Brasil em atuações positivas em prol da população.

O comunicado foi feita pela empresa PREMIUM BRASIL Congressos Nacionais, a premiação  será nos 13 a 16 de Abril , na Costa do Sauipe Resort/ Bahia – Hotel Sauipe Class, o encontro Nacional de Secretarias municipais de Assistência Social, que contara com palestras, Debates, Fórum de Ideias, a grande noite festiva com a entrega do premio Sustentabilidade Social aos 100 melhores gestores do Brasil, onde será homenageado com esta Láurea.

Para a secretária municipal Elvina Antunes de Oliveira Araújo, que ficou radiante com a notícia, de imediato ressaltou que o sucesso de sua gestão se dá pela união de sua equipe de trabalho em prol dos atendimentos em todo município. “Agradeço a todos os amigos e amigas que colaboram no social de Santa Luzia e nossa intenção é de continuar proporcionando qualidade.