Segunda, 28 Março 2016 08:45

Cestas Básicas Semanais a Famílias de Baixa Renda é Substituídas Por Peixes Na Semana Santa

A Prefeitura por meio da Secretária de Trabalho e Assistência Social de Santa Luzia como tem feito nos últimos anos não deixou passar em branco a semana Santa, fez a distribuição de peixes tambaqui para 100 famílias de baixa renda, cadastradas no programa Bolsa Família. Essas famílias são acompanhadas por uma equipe Psicossocial do CRAS de Santa Luzia.

Ao todo 600 Kg de peixe tambaqui foram entregues na ultima quarta-feira (23/03).

A secretária Elvina Antunes de Oliveira Araújo frisou que estas famílias toda semana recebem uma sexta com legumes, verduras, frutas e outros produtos alimentícios adquirido da própria produção do pequeno produtor rural da região por meio de programas, e como é semana Santa a distribuição foi, peixe.

DSC 0797 Copy

DSC 0799 Copy