Sexta, 08 Janeiro 2016 16:40

Posse Dos Novos Conselheiros Tutelares Acontece Neste Domingo Na Câmara De Vereadores

A posse dos conselheiros tutelares de Santa Luzia D’Oeste eleitos no dia 04/10/2015 pela comunidade desta cidade, acontece neste domingo 10 de janeiro de 2016, as 09:00 horas da manhã na Câmara de vereadores.

A Eleição aconteceu no ano passado realizada pela prefeitura municipal e foi acompanhada e fiscalizada pelo CMDCA – Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente e pelo Ministério Público-MP, e Contou com apoio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e servidores da prefeitura. Cinco candidatos eleitos irão receber o certificado de posse e os suplentes irão receber o certificado de aprovados no processo seletivo.

A presença da comunidade é de suma importância neste momento solene.