Sexta, 11 Julho 2014 08:33

Associação da Linha P 18 nova recebe recurso publico no valor R$ 15 mil reais.

O Prefeito de Santa Luzia do Oeste, Jurandir de Oliveira Araújo juntamente com o Vereador José Justiniano dos Santos popular “Pirulito”, em uma solenidade que aconteceu na sede da Associação na linha P 18 nova com a presença de membros da Associação, assinou um convenio no valor de R$15 mil Reais, para que a mesma possa reformar um caminhão que se encontra parado por falta de manutenção.

O presidente da Associação, Paulo Sergio Dias Teixeira, afirmou que a iniciativa da Prefeitura Municipal e do vereador Pirulito irá colaborar com o trabalho realizado pela entidade representativa. “Nós temos um histórico de atuação junto aos produtores rurais, e estamos incentivando a produção de alimentos”. A nossa Associação é para ajudar o homem do campo e para fortalecimento a agricultura. Com a ajuda da Prefeitura, acreditamos que esse trabalho será ainda mais abrangente, afirmou o Presidente da Associação.

O Prefeito Jurandir disse que a administração municipal está voltada para o atendimento dos anseios de toda a população. O chefe do executivo ressaltou a atuação da Secretaria Municipal de Agricultura e de Obras na recuperação de estradas vicinais, para escoamento da produção agropecuária e agrícola, e outros trabalhos de auxílio ao produtor rural.

Nós sabemos que o homem do campo é responsável por levar o alimento à mesa das famílias do nosso país, e por isso é importante à criação de políticas públicas que atendam os anseios da zona rural. “O governo municipal entende que suprindo as necessidades dos produtores rurais com cursos, disponibilização de maquinário para associações e cooperativas, vamos dar mais oportunidades à população que vive da atividade agropecuária”, ressaltou o vereador Pirulito.