Quarta, 16 Agosto 2023 08:55

Palestra Sobre dia Motorista

(1 Voto)
Secretaria de Educação em parceria com CIRETRAN de Santa Luzia D Oeste RO realiza palestra sobre dia motorista
A palestra foi realizada na manhã desta sexta feira, 28, na secretaria de educação, no qual foram debatido vários temas sobre legislação de trânsito.
Assuntos como exames toxicológico a importância deste exame e quais os procedimentos a serem feitos, citado também sobre aos que exercem a atividade remunerada na carteira, as leis para quem trabalha com transporte de passageiros e que precisam ter esta observação em sua CNH.
Foi servido um delicioso café da manhã para os motoristas em comemoração ao dia do motorista, a secretária de educação Luslarlene parabenizou os motoristas pelo seu dia e agradeceu em nome do prefeito Jurandir de Oliveira e Vice Ney a equipe da CIRETRAN coordenada pelo senhor João.