Quarta, 23 Dezembro 2015 13:27

Prefeitura de Santa Luzia Decreta Recesso de Fim de Ano

O decerto não abrange: Secretaria Municipal de Obras, (limpeza urbana), Secretaria Municipal de Compras e Licitações/CPL – Comissão Permanente de Licitação e Hospital Municipal, saúde pública).

Considerando as festividades natalinas e de final de ano de 2015, foi decretado pela prefeitura de Santa Luzia D’Oeste, recesso nas repartições Públicas Administrava no período de 24 de dezembro de 2015 á 04 de janeiro de 2016, desta forma o expediente normal retornará no dia 05 de janeiro de 2016. Considerando ainda o feriado Estadual dia 04 de janeiro do próximo ano.

A o decreto não abrange serviços que por sua natureza, não admitem paralização, tais como: Secretaria Municipal de Obras, (limpeza urbana), Secretaria Municipal de Compras e Licitações/CPL – Comissão Permanente de Licitação e Hospital Municipal, saúde pública), deverão funcionar normalmente, sem nenhum prejuízo ao atendimento à população.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura: Marcelo Felberg