Quinta, 17 Dezembro 2015 12:35

Final do Campeonato Rural De Futebol De Santa Luzia

Os jogos da final do campeonato Rural municipal de futebol em Santa Luzia realizado pela prefeitura organizado pela secretaria de esportes aconteceram na tarde de domingo (29) no Estádio municipal 11 de maio. O campeonato que iniciou dia 02 de Agosto deste ano, teve jogos de ida e volta e a semifinal e final foram realizados no estádio 11 de maio.  Uma premiação de mais de R$7.000,00 (Sete Mil Reais) foi entregue as equipes vencedoras até o 4º lugar. O campeonato contou com 10 equipes participantes foi dividido em duas categoriasTitulare Aspirante.

As arquibancadas ficaram cheias, onde as torcidas e espectadores estavam vibrantes e ansiosos com o resultado. As equipes campeãs do campeonato comemoraram com muita alegria a vitoria.

A entrega da premiação para os times vencedores foi feita pelo prefeito e os vereadores e vereadores entre outras autoridades que estavam prestigiando a final.

TITULAR:                                                             ASPIRA:

1º Real Madruga Lh P-22                                        1º Chiqueirão Lh P18 Velha

2º Barcelona Lh 192/45                                          2º Barcelona Lh 192/45

3º Chiqueirão Lh  P-18 V                                        3º Bota Fogo Lh 180 Norte

4º Bota Fogo Lh 180 N                                           4º Macaca Lh 180 Sul

DSC 2514 CopyDSC 2529 Copy