Sexta, 06 Maio 2016 12:28

Carreta Do Hospital Do Câncer Atende mais de 100 Mulheres De Santa Luzia Com Exames De Mamografia

Nos dias 03, 04 e 05 de maio, de 2016 a carreta do Hospital do Câncer de Barretos que vem percorrendo as cidades da região fez o atendimento em Santa Luzia D’Oeste. O agendamento foi feito com antecedência no inicio do mês de abril deste ano. As vagas foram limitadas por ordem de chegada para mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos não tendo realizado o exame em menos de 6 meses. O atendimento foi realizado com o apoio da Secretária municipal de Saúde do município na Unidade Básica de Saúde Dr. José Amauri (CESPE). Na média foram feitos 100 cadastros de agendamentos e 20 provisórias. A carreta continua atendendo a região de forma organizada e nesta sexta-feira (6) esta na cidade de Alto Alegre dos Parecis realizando o atendimento.

DSC 0512 Copy

DSC 0519 Copy