Sexta, 18 Março 2016 12:17

Entrega de Titulo-Já, recebimento de Convênios e uma Agro-Industria Para o Município

Santa Luzia D’Oeste está rumo ao progresso, munícipes de Santa Luzia foram contemplados com 200 Titulo-Já, por meio do programa de regularização fundiária urbana, do governo do estado em parceria com a prefeitura. Ao todo 1000 (Mil) registros “Titulo-Já”, estão em andamento no município.

A entrega do registro da agro-industria de popa de frutas “Neia” por meio da Emater foi um dos destaques, com este registro os produtos poderão ser comercializados em todo o Brasil.

Materiais esportivos também foram entregues para Santa Luzia e prefeituras da região, e ainda vários convênios foram firmados para o município.

A solenidade foi realizada na manha desta quinta (17), nas dependências da Escola municipal de ensino pré-escolar Manuel de lima Paz, com a presença do governador Confúcio Aires Moura, prefeito Jurandir de Oliveira Araújo, deputado Jean Oliveira, deputado Só na Bença, Vereadores de Santa Luzia e outras autoridades estaduais e municipais.

DSC 0737 Copy

200 Titulo-Já, Foram entregue para munícipes de Santa Luzia D'oeste

DSC 0952 Copy

DSC 0907 Copy

Entrega do registro da agro-industria de popa de frutas “Neia”, com este registro os produtos

poderão ser comercializados em todo o Brasil.

DSC 1043 Copy

DSC 0702 Copy