Quarta, 20 Janeiro 2016 11:33

Prefeitura De Santa Luzia Começa Trabalhos De Limpeza Na Cidade

Comunicado:

A Prefeitura de Santa Luzia D’oeste vem por meio deste, comunicar à população que a Secretaria Municipal de Obras e Serviço Público-SEMOSP desta cidade inicia a partir desta terça (19) de janeiro de 2016, os trabalhos de limpeza na cidade. Galhos de arvores e outros tipos de entulhos serão recolhidos.  A SEMOSP pede ainda a colaboração de todos para que possam estar fazendo a limpeza de quintais e terrenos baldios, colocando o entulho na frente das residências em locais acessíveis, evitando colocar em cima do meio fio e tampa de fossas.

O poder executivo Preocupado com a saúde e bem estar da população conta com o apoio de todos os cidadãos santa-luzienses, assim iremos eliminar o foco de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, amenizando os casos de dengue em nosso município, e se prevenindo de casos de Zika Vírus e chikungunya.

Cidade limpa é um direito nosso; Cuidar do quintal é um dever de todos!