Quinta, 17 Dezembro 2015 12:15

Jantar De Confraternização das Famílias Atendidas Pelo CRAS E Familiares De Alunos Da APAE

Prefeitura de Santa Luzia Por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS ofereceram jantar de confraternização para as famílias atendida pelo CRAS e familiares de alunos da APAE.

A noite teve apresentações de teatro e coreografia voltados a família no Natal. Alunos da APAE instruídos por professores apresentaram um teatro do nascimento de cristo. Já alunos do CRAS fizeram coral e apresentações de dança.

O CRAS de Santa Luzia vem atendendo as famílias, capacitando e dando apoio para a boa convivência e qualidade de vida de todos.

Este é o terceiro ano que o jantar de confraternização é servido a esse público. A secretária de trabalho e assistência Social  agradeceu todos presentes e os envolvidos na realização no evento e deixou sua mensagem de natal.

Da Assessoria da prefeitura

DSC 2439 Copy