Quarta, 12 Maio 2021 08:46

ESCUTA SOCIAL PARA ELABORAÇÃO DO PPA

O PPA – Plano Plurianual é uma ferramenta de planejamento que o gestor eleito deve elaborar no seu primeiro ano de mandato para os próximos 04 (quatro anos) 2022/2025 e deve ser construído em conjunto com a sociedade. A participação popular nas decisões da cidade é extremamente importante para a elaboração de políticas públicas mais precisas e eficientes. Objetivando a participação da sociedade em todos os níveis de construção da peça orçamentária estamos democratizando o debate a respeito do orçamento. Esta participação visa a definição das prioridades e onde o Governo Municipal deve investir seus recursos, otimizando o gasto público e atuando com mais eficiência. Para que isso seja possível iniciaremos este debate participativo com o Plano Plurianual (PPA) que prevê onde o governo municipal irá gastar seus recursos nos próximos anos (2022-2025). Esta ferramenta deve funcionar como um planejamento da gestão atual e do primeiro ano da gestão seguinte. O Orçamento Participativo é fundamental para o desenvolvimento de Santa Luzia D'Oeste. Participe respondendo o questionário a seguir. Seus dados serão mantidos em sigilo, será utilizado somente as respostas como parâmetros para classificação das prioridades.

CLIQUE E PARTICIPE