Segunda, 06 Outubro 2014 12:23

DIVULGAÇÃO DO IDEB 2013 ATUALIZADO EM 2014 DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA LUZIA D’ OESTE-RO

As Escolas municipais através da secretaria de educação do município de Santa Luzia D’Oeste RO/ vêm a publico informar o satisfatório resultado da ultima atualização em 2014 do IDEB- Resultados e Metas de 2013. As escolas Municipais de Santa Luzia D’Oeste chegam a um resultado positivo. Metas projetadas: Ano 2013- 4.9, tendo um resultado satisfatório de 5.2, superando assim, a média projetada pelo IDEB em 2013 para o ano de 2015 que tem a meta projetada de 5.1, o resultado atual aproxima ate mesmo da meta projetada para 2017 estipuladas em 5.4. Já nos anos anteriores, em 2011 a meta projetada foi de 4.9, Ideb observado 4.1, não alcançando a o esperado. Sendo assim, com esse resultado fica claro o crescimento no desenvolvimento da educação municipal de Santa Luzia D’Oeste nos últimos anos. As medias de desempenho utilizado é o da Prova Brasil, para as escolas e municípios, e do sistema de avaliação da Educação básica (Saeb), para os estados e o País, realizadas a cada 02(dois) anos. As metas estabelecidas pelo Ideb são diferenciadas para cada escola e rede de ensino, com objetivo único alcançar 06(seis) pontos até 2022, media correspondente ao sistema educacional dos países desenvolvidos. As Escolas municipais através da secretaria de educação do município de Santa Luzia D’Oeste RO/ vêm a publico informar o satisfatório resultado da ultima atualização em 2014 do IDEB- Resultados e Metas de 2013. As escolas Municipais de Santa Luzia D’Oeste chegam a um resultado positivo. Metas projetadas: Ano 2013- 4.9, tendo um resultado satisfatório de 5.2, superando assim, a média projetada pelo IDEB em 2013 para o ano de 2015 que tem a meta projetada de 5.1, o resultado atual aproxima ate mesmo da meta projetada para 2017 estipuladas em 5.4. Já nos anos anteriores, em 2011 a meta projetada foi de 4.9, Ideb observado 4.1, não alcançando a o esperado. Sendo assim, com esse resultado fica claro o crescimento no desenvolvimento da educação municipal de Santa Luzia D’Oeste nos últimos anos. As medias de desempenho utilizado é o da Prova Brasil, para as escolas e municípios, e do sistema de avaliação da Educação básica (Saeb), para os estados e o País, realizadas a cada 02(dois) anos. As metas estabelecidas pelo Ideb são diferenciadas para cada escola e rede de ensino, com objetivo único alcançar 06(seis) pontos até 2022, media correspondente ao sistema educacional dos países desenvolvidos.