Terça, 01 Setembro 2015 10:47

Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste Realizara no dia 05 de Setembro Apresentação de Fanfarra, com Participação das Escolas

(1 Voto)

Nesta segunda a Secretária de educação se reuniu com Diretores de Escolas para acertar detalhes do Desfile de Fanfarra que acontecerá em Santa Luzia, no dia 05 de Setembro as 17:00 horas, em comemoração a Independência do Brasil.

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará realizando o desfile de Fanfarra, com a apresentação das fanfarras: FANIR (FANFARRA INTEGRASSON DE RONODINIA) E FANSMIG (FANFARRA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL), contará também com a participação das escolas e Comercio local.

O desfile iniciará no Centro da Cidade, na Avenida Brasil esquina com D. Pedro I, chegando até a Praça Municipal ao lado da Igreja Matriz.

A Secretária de Educação Municipal frisou que é um dos pedidos do Prefeito Jurandir de Oliveira, em comemorar a data, pois, já, há algum tempo não é comemorado com desfile de fanfarra, vendo que é uma data muito importante para a história do País. A secretária informa ainda, que a comemoração do dia 07 (Sete) de Setembro será antecipada para o dia 05 (Cinco), em motivo da disponibilidade das bandas de fanfarras que estarão abrilhantando o desfile em nossa Cidade.

Fonte:Assessoria Instituciuonal(Marcelo Felberg)

DSC 0580 Copy