Sexta, 21 Fevereiro 2014 11:58

Conselho Tutelar de Santa Luzia recebe veículo Palio Weekend.

Na última terça feira (11) foi entregue oficialmente pelo prefeito Jurandir de Oliveira Araújo (PMDB), e a secretaria de assistência social e primeira dama do município Elvina Antunes de Oliveira e os vereadores Thiago, Mara, Adair, Silvai, e o vereador Nei o veículo adquirido através do Governo Federal, que é  para as atividades do Conselho Tutelar de Santa Luzia .

corro conselho 11-02-2014 34

A entrega do Veiculo foi realizada pela manha na sede do conselho tutelar, a doação chegou atreves da secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica, por meio de emeda individual de deputado federal Mariton.

O carro será utilizado para deslocamento dos conselheiros para atendimentos de ocorrências, visitas em escolas, e atendimentos domiciliares.

A presidente do Conselho Tutelar, Deldaria Graciano dos Santos Marcelino, acrescentou que o carro será de grande utilidade nas ações de prevenção a Crianças e Adolescentes, através do deslocamento para palestras nas escolas e entre outras ações.

corro conselho 11-02-2014 39

Segundo a secretaria de assistência social Elvina,  temos vários projetos para ser trabalhado em parceria com o conselho tutelar como projeto de incentivo a criança voltar a brincar, combate ao abuso sexual, Bullying, combate ao trabalho infanto-juvenil, combate as drogas, este projetos são desenvolvido em parceria com CMDCA, um grande parceiro da assistência social nos desenvolvimentos destes projetos.

O prefeito Jurandir, salientou que o veículo é mais uma forma de valorização ao profissionais do Conselho Tutelar que vem desenvolvendo um ótimo trabalho e vai intensificar ainda mais com   os trabalhos dos conselheiros.

corro conselho 11-02-2014 40

Fonte. assessoria