Quarta, 16 Setembro 2015 10:21

SENAC Entrega Para Secretaria de Assistência Social Alimentos Arrecadados em Oficinas de Palestras

Na tarde desta terça-feira (15), uma reunião foi realizada no prédio do Senac de Santa Luzia. Estiveram presentes na reunião a Secretária de Assistência social Elvina Antunes de Oliveira Araujo; a presidente da ACISLO Edilhene Ap. Silva Dias; o diretor da Escola JK José Nilton; o presidente da APAE José Zezito; a Presidente Regional do Senac Elizete Alcântara, e assistentes.

A assistente local do Senac Anastália de Paula, foi quem deu as boas vindas aos presentes e explanou o motivo da reunião. A mesma disse ainda, que em Santa Luzia a palestra com a sociedade superou as expectativas com 320 inscrições feitas, e as arrecadações foram excelentes com quase 300 Kl de alimentos arrecadados.

A gerente Regional do Senac Elizete Alcântara  ressaltou sobre os trabalhos que a instituição vem realizando com  a Secretaria de Assistência Social,  escolas, comercio e outros parceiros.  A presidente falou também do papel do Senac na formação de futuros profissionais, e que veemente vem dando suporte a jovens estudantes a se aperfeiçoar e se preparar para o mercado de trabalho. Na ocasião entregou a doação para a Secretária de Assistencia Social Elvina, onde o CRAS ficara responsável pela distribuição das cestas para as famílias que necessitam.

Elvina Antunes de Oliveira, afirmou estar feliz pela parceria e pela doação. Frisou que a Assistência Social do município trabalha com o Programa de Aquisição de Alimentos- PAA, fazendo entrega de cestas básicas com alimentos para famílias de baixa renda, uma vez por semana, sendo todas as segundas-feiras. E que, doações assim, colaboram e reforçam o atendimento do CRAS aos beneficiários.

Assessoria da Prefeitura Municipal

DSC 0105 Copy