Quarta, 22 Julho 2015 15:56

Acontece nesta quinta-feira(23), a V Conferência da Secretaria de Trabalho e Assistência de Santa Luzia D'Oeste

A V Conferência da Secretária de Assistência social de Santa Luzia D'Oeste estará acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores, nesta quinta-feira (23) com inicio as 07h30min da manhã com o termino previsto para as 17h00min.

A conferência contará com a participação do Poder Público e da Sociedade Civil. Propostas Serão elaboradas para o decorrer dos próximos 10 (Dez) Anos.

No fim da conferência os acadêmicos que participarem irá adquirir o Certificado de presença que valera como carga horaria na faculdade.

A conferência é um evento muito importante, democrático, onde todo cidadão pode participar expor as necessidades, formar, opinar e colaborar para a construção de propostas, que estarão valendo para o futuro, pois assim serão elaboradas conforme a realidade do nosso município.

Não deixe de exercer o papel de cidadão, faça parte dessa democracia que estará tratando do futuro da nossa Cidade.

Fonte:Assessoria da Prefeitura de Santa Luzia (Marcelo Felberg)