Terça, 16 Junho 2015 15:01

Entrega Cesta De Alimentos Para Famílias Cadastradas No Programa PAA

No inicio de semana, na Tarde de Segunda-feira (08), o Prefeito Jurandir de Oliveira esteve visitando o CRAS, e ajudando na entrega dos Alimentos do Programa de Aquisição Alimentar- PAA, para famílias de baixa renda cadastradas no programa.

O  Executivo do municipio Santa Luzia D'Oeste tem buscado junto aos orgãos responsaveis, a implantação do Programa PAA, que vem ajudando na alimentação de familias de baixa renda do municipio, fortalecendo e dando  sustentabilidade ao Pequeno Produtor Rural. Os produtos são de qualidade vindo diretamente de plantios da região.  PAA é um programa em parceria entre  Assistência Social, Emater e Governo Federal.

A equipe da Assistência Social de Santa Luzia fica responsável no acompanhamento destas famílias e na entrega das cestas. A cesta é bem caprichada, com verduras, legumes e peixes tambaqui e estão sendo entregues as familias todas as segundas-feiras.

Fonte Assessoria de Imprensa da Prefeitura (Marcelo Felberg)

PAA

PAA 1

PAA 2