Sexta, 15 Maio 2015 09:41

Pit Stop Realizado, Desperta Sociedade Para A Campanha Contra A Exploração Sexual Infanto-Juvenil

O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Juntamente com Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Santa Luzia, Prefeitura, Escolas Municipais e Estaduais e Conselho Tutelar realizaram na tarde da ultima quarta-feira (13) um  Pit Stop, para mobilizar a Sociedade referente ao assunto “Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescente”.

A campanha tem a participação e o apoio da prefeitura, CRAS, Conselho Tutelar, Poder Publico e Judiciário da comarca, CIRETRAN, Policia Militar, Escolas municipais e estaduais do município e a Sociedade em geral. A campanha Teve inicio no final do mês de Abril, onde foi realizado um encontro com toda a rede de defesa, no auditório do Fórum de Santa Luzia. Varias palestras tabém foram realizadas nas escolas sobre o tema.

O encerramento desta Campanha acontecerá segunda-feira (18), com uma Passeata pelas ruas da cidade, com inicio as 07:00 horas da manhã, onde serão abordados vários assuntos referente aos cuidados e a atenção em que a sociedade deve ter com esse tipo de crime.

A Sociedade em geral esta convidada a abraçar esta causa e participar da caminhada. Dia 18 de maio "Dia do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolecentes".

Por: Assessoria de Imprensa(Prefeitura)